A pior luta de boxe

Postado por origy - 28 de agosto de 2013 - Esportes - No Comments

Assista à pior luta de boxe

Um homem musculoso começa a se exibir antes de começar a luta. Queria lutar e não havia quem se atrevesse a enfrentá-lo. Alguns aparecem, mas ele reclama que não possuem o perfil adequado para enfrentá-lo, como um que era muito alto. Ele começa então a fazer exercícios no estilo “Van Dame”, para melhorar a concentração e musculatura, mostrando extrema flexibilidade para a pior luta de boxe.

pior luta de boxeEis que ele veste capacete e luvas, e começa a bater uma mão na outra, em uma extrema exibição de poder. Opa! apareceu alguém para enfrentar essa fera indomável.

Começa a pior luta de boxe

Certo de que seria imbatível, começa a pior luta de boxe com o musculoso lutador pedindo que o oponente desfira o primeiro golpe. Eis, então, que o imbatível-batível toma o primeiro golpe – um soco bem dado na cara. A torcida da pior luta de boxe se exalta, e o figurão, agora com a cara inchada, começa a rir. Na sequência, ele bem que tenta desferir golpes contra o oponente, mas toma um soco atrás do outro, e toma uma surra. O árbitro passa a ter trabalho com o danado, leva tempo para fazê-lo para de reclamar.

pior luta de boxeEle não perde a pose, começa a provocar o oponente, e ao tentar desferir um soco, o oponente se defende e desfere mais um golpe no coitado. Em seguida ocorre mais uma verdadeira surra de golpes do oponente, forçando-o a se atirar no chão. PQP, mas que lutador mala!

pior luta de boxeO oponente já cansado de tanto bater, é puxado pelo árbitro, para dar espaço para o imbatível-batível poder cair ao chão. Os médicos correm para atender o mala-sem-alça, e os narradores começam a pedir por uma ambulância para o pobre coitado. É possível ver que o já perdedor da pior luta de boxe ainda respira, porém não aliviado.

E venceu o melhor, na pior luta de boxe!



Postagens Relacionadas

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seguir

Receba novos vídeos por e-mail

Junte-se aos nossos seguidores!

(Certifique-se de que os pop-ups não estão bloqueados)