Cliente irado destrói showroom da Nissan na Rússia

Postado por origy - 19 de agosto de 2013 - Geral - No Comments

Você sabia que um cliente muito irado destruiu um showroom da Nissan na Rússia?

Que todas as marcas de automóveis tem lá suas falhas, nós sabemos, afinal, são todas feitas com pessoas, e pessoas falham. Mas no que será que a fabricante Nissan (ou sua concessionária) deixou a desejar para este cliente, que destruiu o showroom da Nissan?

Antes da destruição do showroom da Nissan

Showroom da NissanNos primeiros segundos do vídeo, é possível perceber o cliente andando de carro pela calçada. Após alguns segundos, é possível perceber uma mulher entrando na loja correndo – possivelmente desviando de alguma manobra “bruta” pelo cliente insatisfeito. Segundos após, começa uma correria na loja, em que até a faxineira sai correndo com o seu material na mão. É possível que tenha havido algum estrondo do lado de fora da concessionária. Logo é possível perceber que o cliente atira seu carro contra a vitrine, quebrando ao menos um vidro. Em seguida, ele bate em outro vidro, enquanto um homem corre afoito de um lado para outro da loja.

E começa a quebradeira do showroom da Nissan

Eis então que o cliente insatisfeito adentra o showroom da Nissan, atingindo os dois carros que aparecem no vídeo. Lá pelos 1minuto e 57 segundos, um homem tenta bater no vidro do carro como quem diz: “Posso falar com você um minuto”, mas o cliente não dá bola, afinal, tudo mostra que estava mesmo decidido a destruir a loja.  Showroom da NissanQuando parece que terminou a “brincadeira”, eis que o cliente vem novamente de ré, e atinge novamente os carros, assuntando o homem que há pouco havia batido no vidro. Eis que então o cliente entra de vez na loja, após destruir o showroom da Nissan, e “sabe-se-lá” o que mais foi destruído.

Que motivo este cliente teria para destruir por inteiro o showroom da Nissan?

Não sabemos o motivo, mas suspeitamos de que tenha tido problemas graves, e possivelmente negados pela rede autorizada da marca. Visto que o Brasil é também um país subdesenvolvido e tem muito desse tipo de problema, acreditamos que a negligência possa ter sido o maior motivo, afinal, muitas montadoras parece tomar os consumidores de países subdesenvolvidos como trouxas o tempo todo, entregando carros sempre inferiores aos dos países de primeiro mundo.

Como faço para assistir ao vídeo da destruição do showroom da Nissan na Rússia?

Clique no Play do vídeo abaixo, e curta o vídeo, ao som de Highway To Hell, da banda AC/DC:



Postagens Relacionadas

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =

Seguir

Receba novos vídeos por e-mail

Junte-se aos nossos seguidores!

(Certifique-se de que os pop-ups não estão bloqueados)