Hino nacional no Ídolos

Postado por origy - 11 de agosto de 2013 - Micos na TV - No Comments

Meu senhor… Se burrice matasse, os protagonistas deste vídeo, em que cantam o hino nacional no Ídolos, estariam mortos há muito tempo.

Tudo bem que ninguém tem obrigação de saber tudo. Mas estes cantores se superaram. Talvez tenham até feito de propósito, e não ficamos sabendo. Aliás, talvez estivessem mesmo de palhaçada, esperando ficar famosos justamente pela burrice.

Mas de que forma estes protagonistas cantaram o hino nacional no ídolos?

Hino nacional no ídolosEles cantaram tão errado o hino nacional no ídolos, que até é difícil transcrever. O primeiro começou cantando algo como: “Ouviram dos piranga mazes prácida…”. O segundo, “de um povo herói num braço restundante”. O terceiro conseguiu soltar um “e o céu da liberdade em raios frígidos”, enquanto o quarto e o quinto, em conjunto, exclamaram “brilhou no SOL da pátria nesse ISTANTE”. O quinto e o sexto (duas moças) cantaram “se o senhor dessa gualdade”. O sétimo, que parecia que ia conseguir chegar perto da letra original, soltou um “conseguimos conquistar UM braço forte.” O oitavo parece ter sido o “melhor”, largando um “entroseio, ó liberdade”, enquanto o nono, “renasci com nosso preito as nossas morte”.

O que mais eles fizeram ao invés de cantar o hino nacional no ídolos?

Hino nacional no ídolosVários juntos cantaram: “ó pátria amada, idolatrada, salve, SALSE” (inacreditável). O último merecia um troféu por cantar “dos filhos deste SOSIMAR gentils, pátria amada, Brasil”, ao invés do correto final do hino nacional no ídolos.

Com todo o perdão da palavra: “Puta merda, hein”?



Postagens Relacionadas

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − treze =

Seguir

Receba novos vídeos por e-mail

Junte-se aos nossos seguidores!

(Certifique-se de que os pop-ups não estão bloqueados)